segunda-feira, 18 de março de 2013

Organizando os acessórios

Mais uma semana começando, e que tal iniciarmos organizando nossos acessórios?!
Vi uma materia no site www.garotasestupidas.com, e trouxe para compartilhar com vocês!
Aproveitem as dicas!!!




Acessórios são, de maneira geral, peças delicadas e que precisam de atenção na hora de guardar para que não sejam danificados. Ninguém merece perder um tempo precioso desembolando colar ou fuçando as gavetas atrás de um brinco, não é?

Antes de começar a arrumar, faça uma “revisão” em seu closet e tire de lá tudo aquilo que você não usa, que enjoou ou que está com alguma pecinha quebrada. Depois disso, separe um lugar somente para guardar seus acessórios, seja uma caixa ou uma gaveta (pode ser também aqueles gaveteiros, sabe?), dependendo da sua necessidade – e da sua disponibilidade de espaço!

Se no seu caso é uma gaveta, invista em divisórias e organizadores. Deixe cada espacinho para uma coisa diferente, pulseiras, aneis, brincos… tente não deixar os espaços muito cheios para não dificultar na hora de escolher uma peça, se perceber que já está muito “amontoado” divida as pulseiras em mais de um espaço, por exemplo. Você também pode usar boxes organizadores, seguindo o mesmo esquema, assim como nos gaveteiros. Vejam esse aqui como inspiração:

Já na hora de organizar os colares, amo a ideia de usar bustos e manequins! As peças ficam esticadinhas e dão um charme à parte na organização.
Mais inspirações:





Nenhum comentário:

Postar um comentário